sexta-feira, 21 de junho de 2013

Drowning

E um dia estava eu perdido no bosque, com meus cigarros e minhas drogas e minhas teorias. E no outro dia acordo perdido, envolto em meus pensamentos.

E há essa chama
E há essa chama

Chama azul, chama verde, chama meio morta.
Chama que um dia chamou, chama que um dia clamou, chama que um dia flambou minha alma.

E há essa chama
E há essa chama

Morta

Pois que em meio a mais uma dose da droga da saudade, ao som de King Crimson, aparece uma névoa. Que da fumaça surge o fogo, e do cheiro de nicotina surge uma forte ressaca, feminina, bela, tragando-me pelo seu sorriso.

E há essa chama
Sweet smoke
E há essa chama
Sweet smoke

Que me queima que me chama que me flamba e que proclama:

Suba e viva! O mundo é desse lado, abra os olhos e acenda a tua alma!

Sweet smoke... Sweet smoke

(something in those eyes... Jesus Christ! Please make me stop thinking about them!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário